1. Como posso entrar em contato com a CR Dermocosméticos?
Você pode falar conosco pelo e-mail contato@crdermocosmeticos.com.br, pelo WhatsApp ou telefone (69 8154 0002). Estamos à disposição para ajudar!
2. Quais são as formas de pagamento aceitas?
Aceitamos os principais cartões de crédito, PIX, boleto bancário e outras formas de pagamento disponíveis na plataforma.
3. Como acompanho o status do meu pedido?
Após a confirmação da compra, você receberá atualizações por e-mail. Também é possível verificar o status do pedido acessando sua conta na loja.
4. Quanto tempo leva para meu pedido ser entregue?
O prazo de entrega varia de acordo com sua localização e o método de envio escolhido. Durante o checkout, você verá o prazo estimado para sua região.
5. Vocês oferecem frete grátis?
Sim! Consulte as condições para frete grátis no momento da compra. Ofertas e promoções podem variar.
6. Os produtos são seguros?
Sim, trabalhamos apenas com produtos de alta qualidade, testados e desenvolvidos com foco na saúde e no bem-estar feminino.
7. Posso trocar ou devolver um produto?
Claro! Caso precise trocar ou devolver um item, entre em contato conosco. Seguimos todas as normas do Código de Defesa do Consumidor.
Se sua dúvida não foi respondida aqui, entre em contato conosco! Estamos prontos para ajudar.